Rosário do Ivaí Inicia Obras de pavimentação poliédrica com pedras irregulares.

Quinta-feira, 19 de maio de 2022

Última Modificação: 19/05/2022 13:55:43 | Visualizada 678 vezes


Ouvir matéria

Onde antes só se via barro, pó e buracos, agora se enxerga um caminho e um futuro de melhorias formado por pedras irregulares e a esperança de um novo tempo para o escoamento dos produtos em pontos importantes do Município de Rosário do Ivaí.

Essas obras integram um conjunto de melhorias nas estradas de nosso município. Quem ganha são os munícipes moradores da região com este projeto de pavimentação rural atualmente em fase inicial de execução. São áreas essencialmente agrícolas, que vão conseguir melhorar consideravelmente a logística da produção e ampliar a competitividade dentro do acirrado mercado do agronegócio. "Sonho a muito tempo esperado"

Rosário do Ivaí tem como estratégia apostar nas suas vocações, e o agronegócio é responsável por cerca de 35% do Produto Interno Bruto (PIB) do Estado. Nosso município tem muito potencial. Essas obras e programas preparam Rosário do Ivaí para crescer e atrair novos parceiros para investimentos.

E sabemos como poucos o que representa a nova pavimentação poliédrica com pedras irregulares. "Sim" É o desenvolvimento de todo o município. Em tempos de chuva, formam-se valetas na estrada e deixando prejuízos aos produtores, pois se tornava difícil a passagem e tirar os produtos da lavoura.

O desenvolvimento municipal depende e muito da dedicação e do comprometimento da Administração Municipal em fazer com que o município se desenvolva diariamente. E é justamente esse comprometimento que tem feito com que Rosário do Ivaí tenha conquistado grandes avanços nos últimos anos, resultado do trabalho honesto e dedicado da Gestão do Prefeito Ilton Shiguemi Kuroda e que pode ser visto em vários cantos do município.

Desde que assumiu os rumos da cidade, o gestor público, em parceria com as secretarias, trouxe inúmeros benefícios e grandes conquistas para a população Rosariense. Entre os investimentos realizados, destaque para as melhorias na infraestrutura viária, que têm recebido grande atenção do prefeito. Várias obras foram realizadas e as estradas rurais sendo iniciadas obras de pavimentação. Nesta semana as obras estão sendo iniciadas no distrito de Vila União.

 Galeria de Fotos

 Veja Também