Prefeitura de Rosário do Ivaí realiza recuperação de estradas em áreas rurais do município

Prefeitura de Rosário do Ivaí realiza recuperação de estradas em áreas rurais do município

Sexta-feira, 23 de março de 2018

Última Modificação: 28/05/2018 16:33:13 | Visualizada 517 vezes


Ouvir matéria

A prefeitura Municipal de Rosário do Ivaí, por intermédio do Setor Rodoviário, está trabalhando forte na recuperação das estradas rurais do município. Foram realizadas na semana passada serviços de recuperação de estradas rurais nas seguintes localidades: Água do Pavão, Botucudinho, Titã e Bairro dos Turcos. 
O prefeito Kuroda vem fazendo um importante trabalho nas áreas rurais do município, atendendo os anseios dos produtores e moradores rurais, não medindo esforços para atender a população rural. O setor rural tem um papel importantíssimo na economia de nosso município, tendo a agricultura como a pedra fundamental da economia do mesmo, sendo a fonte principal de renda da população rosariense, por isso é essencial que as estradas estejam em boas condições para o escoamento agrícola, uma vez, que Rosário do Ivaí é um município basicamente agrário.
O chefe do poder executivo, desde do princípio de sua administração vem fazendo um trabalho de extrema importância na manutenção e recuperação de estradas rurais do Município de Rosário do Ivaí. O prefeito Kuroda tem como intuito garantir melhores condições de trafegabilidade de veículos e maquinários agrícolas e acessibilidade de moradores transeuntes destas estradas rurais.

 Veja Também