Em ação inédita Prefeituras de Rosário do Ivaí e Ortigueira se unem em prol da população

Em ação inédita Prefeituras de Rosário do Ivaí e Ortigueira se unem em prol da população

Quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Última Modificação: 15/01/2019 16:28:25 | Visualizada 817 vezes


Ouvir matéria

A ação visa a construção em conjunto de uma ponte que venha beneficiar os dois municípios, unindo a comunidade local juntamente com a administração pública para a execução de um projeto sonhado a anos.

O Prefeito Ilton Shiguemi Kuroda juntamente com Altair Campos Souza representando a Prefeita Lourdes Banach, estiveram no local para averiguar 'in loco' a região e estudarem a melhor forma de proceder com a execução, que será feita em parceria com a comunidade local e terá apoio incondicional da Klabin que esteve representada pelo Sr Jurandir, que manifestou seu interesse em colaborar com as execuções da obra.

Vale salientar o esforço do Senhor Sidnei Lima, que não mediu esforços para esse encontro, que contou com a presença de representantes de ambas as prefeituras, bem como, de moradores da região que ficaram satisfeitos com o que viram.

"Esse é o incio de uma parceria que tem tudo para dar certo, com um pensamento voltado a atender os moradores da região, onde quem ganha é o povo" - ressaltou o Prefeito Kuroda. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também